segunda-feira, 6 de julho de 2009

1º Picnic do Gang da Esclerose Múltipla!

Neste ano, o almoço de Verão do Gang é... um picnic!
Se tens esclerose múltipla vem celebrar o Verão com o nosso grupo!
Cada um leva o seu farnel e podes trazer toda a tua família contigo. Há parque infantil, churrasqueira, bar de apoio, enfim, tudo para nos divertirmos imenso!

Inscreve-te já ou contacta-nos para mais informações!

Dia - Sábado, 11 de Julho

Local – a 10min do centro de Leiria, mais propriamente no Parque das Merendas de Barosa. Aqui vai o link do mapa com um indicador de côr na Junta de Freguesia e o outro indicador azul é da casa do Ruca. Se acham que se perdem, podemos combinar um ponto de encontro no parque de estacionamento do Estádio, pois tem placas e é fácil de encontrar. O último recurso: os telemóveis!

Hora de encontro – A recepção está marcada para as 12h

Inscrições: gang.da.em@gmail.com
Blog: http://gangem.blogspot.com
Telemóveis:
91.404.0908 - Rui Mestre Silva (Leiria); 96.006.4446 - Luísa Matias (Aveiro)
96.832.2507 - Dora Silva (Lisboa); 96.366.8563 - Inês Santos (Pinhal Novo)
96.562.2103 - Alexandre Tomás (Lisboa); 93.251.0258 - Patrícia Rangel (Lisboa)

Esperamos por ti!

Organização: Gang da Esclerose Múltipla
Apoio: Junta de Freguesia da Barosa (Leiria)
________________________________________

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde!

Meu nome é Bruna Moraes, tenho 21 anos e descobri que sou portadora de Esclerose Múltipla há quatro anos.
Estou no último semestre de Educação Física, e minha monografia é sobre "O benefício da atividade física para portadores de Esclerose Múltipla", pois desde meus seis anos de idade eu danço, e diante de um acidente de carro, meses após a descoberta da doença, fiquei um pouco mais de um ano sem dançar. Assim que retornei à dança, nunca mais tive surtos. E tenho CERTEZA que foi a dança que me trouxe isso. Mas, quero provar, através de um estudo, que a atividade física tráz benefícios ao portador de Esclerose Múltipla.

Se o senhor tiver algum material que fale sobre "ATIVIDADE FÍSICA E O PORTADOR DE ESCLEROSE MÚLTIPLA", por favor, me envie por e-mail.

Meu e-mail é: bruu_kittie@hotmail.com


Muito obrigada pela atenção!! =)

Eugénia disse...

O meu nome é Eugénia Carvalho, tenho 34 anos e sei desde Fevereiro que tenho esclerose múltipla, tendo quase ficado de cadeira de rodas. Tem sido uma longa e difícil recuperação especialmente porque ao contrário de outras doenças e apesar de tudo fisicamente parecemos normais....Falta muito para sensibilizar esta sociedade e espero poder participar em breve no próximo pic-nic para poder 'beber' do vosso espírito positivo....até porque adoro cozinhar....

Tem sido muito complicado neste mundo de correrias arranjar o tempo que precisamos para fazer rever a nossa posição.....

Obrigada e até breve.....

Mena disse...

Olá Enf. Carvalho!!!

Amizade é uma benção.
É o melhor que podemos partilhar.
É perceber a todo momento,
A importância de se importar.
É estar sempre atento e pronto
para ajudar seja quando e quem for.
É fazer os outros perceberem
que são muito importantes para nós.
A amizade é uma benção.
Quem tem amigos pode provar.
É uma das dádivas mais preciosas
que a vida pode nos ofertar.
Obrigada pela sua amizade e seu carinho

Tenha um maravilhoso fim de semana com muita

paz e luz em seu coração.
------------++++++----------
NESTE MOMENTO VOU ANDANDO +OU- BEM
Beijinho
Mena